Metodologia de Ensino

O colégio Cristo Rei de Caruaru na sua organização didática pedagógica garante um ensino de qualidade com um planejamento participativo que estabelece diretrizes e viabiliza o processo de ensino-aprendizagem. Sua pedagogia é adaptada a diversos métodos, possibilitando ao aluno pensar e atuar na construção do conhecimento com espaço de expor suas habilidades e vivenciar vínculos recíprocos no desenvolvimento cognitivo e afetivo.

Uma proposta pedagógica voltada não só pra os alunos, mas para professores e familiares que são um dos principais articuladores de uma educação melhor. Assegura a todos o direito de aprender, respeitando as diferenças e incentivando para o processo de autonomia e segurança, favorecendo e beneficiando sua formação para sociedade atual.

Oferecendo em sua estrutura :

* Equipe Pedagógica Qualificada

* Assessoria Psico-Pedagógica

* Salas de Aula

* Biblioteca

* Sala Multimídia

* Laboratório de Informática

* Brinquedoteca

* Piscina Infantil

Projetos, atividades lúdicas, teatro, dança, músicas, aulas de campo e muito mais.